Search

Conselho Tutelar de Turvo recebe novo veículo

O Conselho Tutelar do município de Turvo recebeu um veículo zero quilometro Renault Kwid na tarde desta quarta-feira (13). O investimento de R$ 39.600,00 na aquisição foi de recursos próprios do município, e a substituição se fez necessária para garantir maior segurança a equipe de conselheiras e também, nos atendimentos realizados.

“O conselho tutelar não tem dia nem hora para atender, recebe chamados inclusive durante a madrugada e assim sendo, a equipe precisa de um equipamento à altura. Temos uma equipe muito boa, e que agora terá mais agilidade no atendimento prestado às nossas crianças e adolescentes, então é importante darmos ferramentas para que eles possam executar um excelente trabalho” concluiu o prefeito Tiago Zilli, que realizou a entrega.

Participaram do ato, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Lorena Meister; o vice-prefeito, Esdon Jair Dagostin, Sargento da Polícia Militar, Marcelo Picolo, assessor jurídico do município, Tiago Simon e funcionários do Conselho.