Search

Homem dispara contra ex-esposa e depois atira em si mesmo

Nesta última segunda-feira, dia 11, por volta das 12h30min, foi registrado um caso de feminicídio, seguido de suicídio na Rua Pedro Paulo Conceição, na Cohab Moradas do Sol, bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá.

O fato ocorreu em frente à casa de Gabriela, ex-esposa de Anderson Ângelo, de 37 anos. Ele disparou contra sua ex-mulher, com uma arma de calibre 32. Após efetuar o disparo, Anderson saiu correndo pela rua e atirando contra si mesmo, até que um dos disparos levou ele a óbito.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local, mas nada poderia ser feito, pois Anderson já estava sem sinais vitais. Gabriela foi atingida no rosto, e levada até o Hospital Regional de Araranguá. Seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar, esteve no local para isolar a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Instituto Geral de Perícia.

Gabriela e Anderson, são pais de Wiliana Ângelo, de 16 anos.

Ângelo era músico e produtor musical, morava no bairro Jardim das avenidas. Seu corpo está sendo velado na capela mortuária cruz das almas. Seu sepultamento será neste dia 12,  às 11h no cemitério Jardim da Paz. 

Anderson é o produtor musical da canção “Teu é o Reino”.

https://www.youtube.com/watch?v=fSh7I0xsWf4&feature=share&fbclid=IwAR3f9YOKT4MHVzrbf-u5Jn3kgsd-11y3keEUzuUlDtO1dwX6Hj4gyWjWDII 

“Um grande amigo partiu hoje. O querido “Anstro” como o chamava! Ainda chocado! Um músico de extrema qualidade e grande amigo! Que Deus console a família e amigos que o tinham por perto! Essa é minha oração sincera! Já deixou saudades meu brother!”, publicou o amigo Geziel Freitas.