Search

ARARANGUÁ: traficantes são presos no Arapongas

A POLÍCIA CIVIL, através da DIC de Araranguá, efetuou na tarde desta secta-feira, 1º, a prisão de dois homens de 23 e 30 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, pelos delitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menor e receptação.

Policiais civis realizavam diligências no Bairro Arapongas, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência conhecida no meio policial como ponto de tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem dos suspeitos, foi encontrado na posse de um deles três porções de maconha e uma de cocaína, embaladas para venda, na sequencia esse rapaz foi questionado onde estaria o restante do entorpecente, quando ele apontou a casa onde estava morando.

Os policiais ingressaram na residência e abordaram um segundo suspeito e um adolescente. Em revista na casa, foi localizado mais torrões de maconha, cocaína e um revolver calibre .38 municiado e outras munições intactas. Foi localizado também uma furadeira e um ferro de passar roupas, objetos aparentemente fruto de receptação.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos a unidade policial onde foram atuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo corrupção de menor e receptação.

Os autuados permanecem na carceragem da Central de Plantão aguardando audiência de custódia.