Search

Jacinto Machado: Interbairros inicia nesta quinta-feira

A prefeitura de Jacinto Machado, por meio do Departamento de Esporte, promove a partir desta quinta-feira, dia 24, a realização do Campeonato Interbairros após 12 anos. A abertura acontece no Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos, às 19h30min, com entrada gratuita.

No cerimonial serão apresentadas as equipes com o juramento dos atletas e a chegada do fogo simbólico. “Será um momento para reunir as famílias e integrar as comunidades. Todos estão convidados a participar da abertura dos jogos e acompanhar as competições”, comenta o diretor de Esporte Zenildo Paganini.

Durante quase três meses, os atletas estarão disputando nas modalidades de futsal masculino, feminino e veteranos, vôlei misto, bocha masculino e feminino, dominó masculino e feminino, canastra masculino e feminino. Os jogos de futsal e vôlei serão realizados no ginásio e a bocha, canastra e dominó no Gávea Tênis Clube.

Para que os jogos tenham ainda mais qualidade, a administração municipal está realizando a pintura do ginásio de esportes, refazendo as marcações e deixando o local pronto para os confrontos. “Foi um pedido do prefeito Gaiola de que o ginásio passasse por esta melhoria”, afirma Zenildo.

Na edição de 2019, 15 comunidades estarão representadas em suas equipes. Após a abertura,  inicia os jogos de futsal com os confrontos entre Centro e Pinheirinho do Meio (Veteranos) às 19h30min e na sequência jogam Pinheirinho do Meio e Bela Vista (Masculino Livre) e o último jogo da noite Ana Paula x Araçá (Masculino Livre). As tabelas dos jogos e os locais das competições serão divulgados no site www.jacintomachado.sc.gov.br.

Diretor de Esporte Zenildo: 998265925