Search

Unisul está entre as 100 melhores universidades do Brasil

A Universidade do Sul de Santa Cataria – Unisul, foi avaliada entre as 100 melhores universidades do Brasil, em Araranguá foi a pioneira em trazer o ensino superior ao sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul, iniciou sua trajetória em 1992. Conta com cursos de graduação presencial e inúmeros cursos a distância. A Unisul nos longos anos de existência no vale do Araranguá transformou a vida de toda região, qualificando profissionais em diversos ramos, sendo genuinamente Araranguaense e tem orgulho de contribuir para o desenvolvimento da região de forma ética, qualificada e verdadeira.

Foi com muita satisfação e felicidade que recebeu o reconhecimento no ranking nacional, fruto de uma existência sólida e grandiosa. Em Araranguá onde é responsável pela qualificação de grandes empreendedores, possui projetos futuros consistentes para manter e ampliar suas atividades em benefício da comunidade.

A Unisul se sente em casa no vale do Araranguá, onde formou incontáveis cidadãos, que contribuíram para mudar a história de todo o vale. Em cada canto de cada Município da região figura uma semente germinada pela Universidade pioneira no ensino superior em Araranguá, tornando o desenvolvimento algo magnífico, real e verdadeiro. A Unisul fez e fará muito mais pela região.

Exemplo disso, é o Escritório Modelo do Curso de Direito da Unisul que atende a comunidade, prestando serviços jurídicos relevantes a população carente. Segundo o supervisor do estágio Professor Arnildo Steckert Júnior, o escritório atende centenas de pessoas por semestre e conta com vários professores advogados, que juntamente com os alunos prestam atendimento atencioso e de qualidade aos clientes que procuram a Unisul. Acrescenta o supervisor, que apesar da demanda expressiva de casos, a Unisul atende a todos os clientes que precisam de assistência jurídica. O escritório Modelo funciona na própria Unisul de Araranguá.

7º UFSC
40º UDESC
93º UNISUL
110º UNESC