Search

Hoff recapagem de pneus inaugura em Santa Catarina

Há 62 anos atendendo o mercado gaúcho, a Hoff líder em recapagem de pneus com a tecnologia Bandag, instala no município de Tijucas sua 1° unidade em Santa Catarina

Com a experiência de quem a décadas atua no setor de pneus e já conquistou em sua trajetória 22 vezes o primeiro lugar na categoria ‘Recapagem de Pneus’ do Prêmio Preferência do Transporte e Logística e premiação em 6 edições na categoria ‘Revenda de Pneus Novos’, que a Hoff, juntamente com Bridgestone, Firestone e Bandag, líderes mundiais em recapagem de pneus e buscando cada vez mais a proximidade com os caminhoneiros e demais profissionais do transporte de carga e passageiro, expandem suas atividades e trazem para o estado o que há de mais moderno em serviços de alta tecnologia, know-how e excelência em recapagem, venda e gestão de pneus.

Através de uma produção automatizadas com certificação ISO-9001 e conformidade com o Inmetro, realiza um moderno processo industrial que garante uma recapagem com alta qualidade e acabamento, igual ou superior ao pneu novo. Em seu laboratório próprio, realiza de pesquisas e desenvolve compostos que possuem maior durabilidade e resistência. Com a recapagem, os índices de capacidade de carga e tração, segurança e desempenho permanecem iguais ou até mesmo superiores ao pneu original. O resultado final é a redução de custos e maior competitividade.

Assim, unida ao emprego do que há de melhor na gestão de pneus, com certificação da Budini, consegue alcançar maior durabilidade, empregando tecnologia de ponta e proporcionando ao consumidor um excelente relação custo/Km rodado.

A Hoff ofertará também, ao consumidor catarinense, toda a linha de pneus novos Firestone e Bridgstone, além do maior serviço de recapagem agrícola do estado. A qualidade dos serviços se intensifica com a aplicação nas normativas e certificações que seguem os padrões da Bandag. Grande empresa líder mundial em recapagem; a qual utiliza tecnologia de ponta e alta performance nos serviços prestados, que lhe confere reconhecimento internacional neste setor.

A unidade catarinense da Hoff ficará sediada, estrategicamente, no bairro Santa Luzia em Tijucas, criando inicialmente cerca de 30 novos postos de trabalho nesta fase inicial de implantação. O início das operações e inauguração estão marcados para o próximo dia 10 de outubro, em um grande evento comemorativo, com a participação de empresários e autoridades municipais e estaduais.

A empresa, hoje, produz nas unidades gaúchas mais de 12 mil recapagens mês utilizando matéria prima própria de altíssima qualidade e durabilidade, empregando tecnologia de ponta e proporcionando ao consumidor/frotista/motorista uma excelente relação custo/Km rodado. A Hoff produz e recapa toda a linha de pneus agrícolas, fora de estrada, caminhões, ônibus, caminhões de mineração e florestal.

“Não é somente a simples expansão dos negócios que nos motivou a vir para Santa Catarina e em especial para Tijucas. Mas, também, outros fatores como: a geração de novos postos de empregos e principalmente o de estar em mais um ponto estratégico; próximo de regiões potencialmente desenvolvidas e próximo dos nossos clientes catarinenses”, afirma Loivo Hoff, diretor comercial da empresa.