Search

Sábado Maluco da Arcoplex terá O Rei Leão, Brinquedo Assassino e Nada a Perder 2

Tradicional promoção da Rede Arcoplex do Center Shopping Araranguá acontece neste sábado, dia 31, com três filmes em cartaz

Já se programou para o fim de semana? Então se liga nesta dica do Center Shopping Araranguá para este sábado, 31. O cinema Arcoplex realiza o Sábado Maluco, sua tradicional promoção, em que todos os ingressos são comercializados pela metade do preço. E nesta edição, a rede terá três filmes em cartaz: “O Rei Leão”, “Nada a Perder 2” e “Brinquedo Assassino”.

Confira os horários das sessões e aproveite.

Brinquedo Assassino

Sinopse: Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.

Sessões

Sala Cine Roxy 1 – 19h e 21h em 2D (dublado).

O Rei Leão

Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

Sessões

Sala Cine Roxy 1 – 14h e 16h em 2D (dublado).

Nada a Perder 2

Sinopse: Nada a Perder 2 é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância, até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus; essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo; e, principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar.

Sessões

Sala Cine Roxy 2 – 14h, 16h30, 18h30 e 21h20 em 2D.

Dia 05 estreia IT: A Coisa – Capítulo Dois

A continuação de uma das histórias de maior sucesso do escritor, considerado como o “Rei do Terror”, Stephen King, tem estreia confirmada no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá. “IT: A Coisa – Capítulo Dois” entra em cartaz no dia 05 de setembro e quem não quer perder esta super estreia, já pode adquirir entradas para as sessões. Confira os dias e horários pelo site (www.centershoppingararangua.com.br/cinema).

Ingressos

Os ingressos para as sessões do Sábado Maluco e para o filme “IT: A Coisa – Capítulo Dois” já estão à venda na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site (www.arcoplex.com.br).