Search

Ermo se prepara para Festa do Agricultor

Dentre a programação estão shows, apresentações, exposições e variedade gastronômica

Já estão a todo vapor os preparativos para a Festa do Agricultor de Ermo. Depois de 8 anos, uma nova edição da festa irá acontecer entre os dias 26 e 29 de setembro, e o prefeito de Ermo, Aldoir Cadorin, o Zica, se disse empolgado com tudo o que a programação promete. “A festa é importante porque mostra à região o que nosso município tem de bom, quais são as riquezas da nossa cidade e o que o nosso povo tem para mostrar. É a oportunidade de o agricultor mostrar isso”, comenta Zica.

Ainda segundo ele, reunir a famílias e celebrar, são apenas alguns dos pontos da celebração, que já está movimentada. “Estamos fazendo uma festa voltada às famílias do município, para fortalecer os vínculos, e desde o planejamento, as pessoas já estão se envolvendo. Teremos toda uma programação para contagiar a cidade. Quem vir, vai se surpreender com a qualidade da programação e da estrutura do evento”, garante.

Dentre as atividades previstas para movimentar a festa, estão shows, apresentações, exposições e variedade gastronômica que deve agradar a todos os gostos. “Temos certeza que vai movimentar muito nossa cidade no fim de semana da festa, além das atividades culturais e exposições, teremos a parte gastronômica. Será o resgate daquilo que a nossa cidade tem de bom e um presente para as nossas famílias”, completa.

Uma das ações programadas é a escolha das soberanas da festa. Os estúdios da Post TV, inclusive, receberam na tarde desta quinta-feira, dia 29, as candidatas a soberanas da Festa do Agricultor de Ermo. Esbanjando beleza e simpatia, as jovens conversaram com a equipe de reportagem sobre a programação e expectativas para a festa.