Residência incendiada por volta de 20 horas, na Rua Francisco Saturnino Soares esquina com Norberto da Rocha Marcelino. 

A noite de quarta-feira (7) foi de muito trabalho para o Corpo de Bombeiros de Araranguá. Isto porque uma casa de uma família da Polícia Rodoviária, em Araranguá, acabou toda incendiada. A residência mista, madeira e alvenaria, tinha aproximadamente 40m².

Foram montadas duas linhas de ataque direto contra as chamas. Os bombeiros usaram um lance de mangueira e outra frente com dois lances de mangueira.

Foi feito o resfriamento da residência pela lateral, no sentido BR-101. O outro lance foi usado para combater as chamas que consumiram toda a edificação. A solução foi evitar que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas. 

Foram gastos 5 mil litros de água para acabar com as chamas e fazer o rescaldo do incêndio. Após a extinção do fogo, o local foi isolado, e o proprietário orientado a não mexer no local até a inspeção de incêndio.

Trabalharam na ocorrência as seguintes viaturas: Auto Bomba Tanque Resgate ABT-121, Auto Tanque AT-54 e Auto Socorro de Urgência ASU-449.

A rede elétrica estava desligada e uma Guarnição da Policia Militar se fazia presente no local isolando a área. Populares comentaram que houve uma queda abrupta de energia, que pode ter sido a causa do incidente.

Fotos: Guarnição de serviço.

Vídeo: Populares.

Publicações relacionadas

No Related Article

0 Comentários

Comente essa publicação