Search

8° edição do Homem na Cozinha é neste sábado

É neste sábado, dia 3, a VIII edição do Homem na Cozinha, promovido pelo Rotary Club Araranguá. O evento gastronômico da cozinha machista dos homens de bom gosto acontece no Grêmio Fronteira, a partir das 21h

Evento gastronômico já consagrado na região, o Homem na Cozinha é organizado pelos rotarianos e conta, a partir deste ano, com o patrocínio de seis empresas locais. O idealizador do projeto, o advogado Sérgio Schimtt Cardoso, está otimista quanto à sua realização. Ele conta que trouxe a ideia do Rotary da cidade de Torres/RS, fez algumas modificações, aperfeiçoou e o resultado foi um sucesso já em seu lançamento, realizado no ano de 2011. Sempre coroado de sucesso, o Homem na Cozinha volta agora com força total e com a inclusão de mais um patrocinador.

O Homem na Cozinha é totalmente beneficente, uma vez que toda a renda é revertida em prol ao Lar do Idoso São Vicente de Paulo, mantido pelo Rotary. Seis empresas locais patrocinam o evento, preparam o prato que oferecem e ainda vendem os ingressos.

Os pratos deste ano são: Peixe à Bélle Meunièri à moda dos chefs Adriano Magnus e Sandro Magagnin, Filé ao Molho Madeira à moda do chef Paulo João, Cordeiro ao Molho de Mel e Champignon à moda do chef Jamilton Santos da Silva, Lombo Suíno com Abacaxi ao Molho de Maracujá à moda do chef Luciano Oliveira da Silva, Risoto de Camarão ao Molho Poró à moda do Chef André Pedroso e  Muqueca de Garoupa 3 Torres à moda do chef Paulo Ferrari. Além dos pratos principais, será servido buffet, com saladas e acompanhamentos. A sobremesa também é variada, uma vez que cada um dos rotarianos é responsável por levar dois pratos.

Para o recém-empossado presidente do Rotary Club, Marcelo Soares, a expectativa é que o VIII Homem na Cozinha continue sendo o sucesso que sempre foi.