Search

CENTRO LEVANTA CANECO DO MUNICIPAL DE MARACAJÁ

Com gols de Cassiano Farias e Augusto Viana, um em cada tempo, o Centro E.C. conquistou o título do Campeonato Municipal Campo de Futebol de Maracajá e faturou o troféu Eufrazio Avelino Rocha, derrotando o Espigão Grande F.C..

A partida final foi de muito equilíbrio, emoções e nervos à flor da pele. O Centro abriu o marcador do primeiro tempo com Cassiano, no momento em que o Espigão Grande se encontrava em seu melhor momento e mais ameaçava o adversário.

Nos minutos iniciais do segundo tempo, determinado a pressionar, o Espigão Grande “partiu pra cima” do o adversário e empatou a partida com Samuel Custódio.

O equilíbrio de força e o alto nível técnico proporcionou um belo espetáculo ao bom público que compareceu ao Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

Como se previa, a partida se decidiria em detalhes e quando o empate parecia se consolidar, a bola sobrou na pequena área para Augusto Viana fazer o seu oitavo gol e assim como Samuel Custódio, se tornar artilheiro do campeonato.

Campeões posam com o troféu

O Centro E.C., além de um dos artilheiros do campeonato, teve o melhor goleiro da competição. Fernando Passarela recebeu o troféu por ter tomado apenas quatro gols no certame, e ficou com o título de “goleiro menos vazado”.

A final do campeonato municipal de futebol integrou a programação da 28ª esta do Colono de Maracajá, que prossegue até o final deste domingo.

Missa campal, exposição de animais, desfile de carros alegóricos e máquinas agrícolas, olimpíadas rurais e shows musicais integram a programação do último dia da festa que encerra 19 horas.