Search

Debutantes foram recepcionadas em sítio de Timbé do Sul

Localizado ao pé da Serra, as belas paisagens do Sítio do Ari serviram de cenário para o oitavo encontro das Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira

O charme do clima mais frio, em contraste com um belo dia de sol, casaram perfeitamente com a paisagem do oitavo encontro das Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira. Foi próximo da encosta da serra no último sábado, dia 6, no Sítio do Ari, em Timbé do Sul, que as meninas, familiares, diretores, imprensa e convidados especiais foram recepcionados pelos anfitriões, o casal patrono Luci e Tiago Zilli.

Ao som do grupo Vitrola Acústica, o evento ofereceu diversão, descontração e muitos momentos especiais. Com decoração da Silvia Flores e organização da Hobbe Assessoria de Eventos, o encontro iniciou com almoço campeiro e seguiu pela tarde com entregas de presentes e homenagens.

A patronesse homenageou debutantes, mães, diretoras e imprensa, com a entrega de presentes especiais. O carinho da patronesse foi retribuído pela diretoria, que lhe entregou uma lembrança especial. Mas a tarde ainda reservaria muitas outras surpresas.

O encontro foi animado por uma atração diferenciada. A presença do pirata Jack Sparrow, interpretado pelo artista Roni Peterson, de Criciúma, animou o público e surpreendeu a todos com a abertura de um baú de tesouros, revelando um mimo especial para cada debutante: um porta retrato com um registro da viagem ao Rio de Janeiro.

Em retribuição a todo carinho da patronesse, as debutantes lhe entregaram um scrapbook, um livro cheio de recadinhos feitos a mão, revelando todo amor, carinho e gratidão que as meninas e a diretoria do clube possuem por Luci. Após muitas emoções e momentos inesquecíveis, agora as debutantes voltam a se encontrar com a patronesse no próximo sábado, dia 13, na 16ª Feijoara.