Search

24ª Festa da Tainha será oficialmente lançada nesta quinta

Apresentação à imprensa ocorre a partir das 11 horas. Evento terá shows nacionais e será realizado entre os dias 11 e 14 de julho

Na próxima quinta-feira, dia 27, será lançada oficialmente a 24ª Festa da Tainha, de Balneário Rincão, a partir das 11 horas, no restaurante Pedro Luiz. Na oportunidade, serão apresentadas as soberanas e a programação da festa para convidados e imprensa. A tainha, prato que leva o nome da festa, será servida no lançamento. Para maior comodidade, solicita-se que seja confirmada a presença pelo seguinte número: (48) 991152080, com Franciele Fernandes.

A 24ª edição da Festa da Tainha será realizada entre os dias 11 e 14 de julho. Asa atrações nacionais já estão confirmadas. Quem abre o evento é a banda catarinense Dazaranha, na quinta, dia 11. Na sexta, 12, tem show com a dupla Munhoz e Mariano. E no sábado, 13, sobre ao palco a cantora Yasmin Santos. Todos os shows terão entrada franca na pista. A 24ª Festa da Tainha será uma realização da Prefeitura de Balneário Rincão e tem na organização a marca da empresa Gálatas Mídias e Eventos.