Search

Jovem acusado de agredir a namorada há três meses, está curtindo as férias na Europa

A reportagem da Post TV e Enfoque Popular tomou conhecimento, através de postagens na rede social Instagram, que o jovem acusado de agredir a namorada há três meses, está curtindo as férias na Europa. Mesmo após ser indiciado por lesão corporal e ameaça, ele estaria fora do país acompanhado de amigos e celebrando com cerveja e churrasco. Após passar por Paris, ele estaria em Londres desde a semana passada.

O caso foi registrado no fim de março e ganhou as redes sociais da região da Amesc e do estado. Na época, o casal estava junto há pouco mais de um ano. O rapaz, de 20 anos, será indiciado por lesão corporal e ameaça, mas o processo corre em segredo de Justiça. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça na segunda semana de abril, pelo delegado Bruno Sinibaldi, titular da delegacia de Turvo, onde mora o agressor.

A vítima, uma dentista de Araranguá de 25 anos, relatou que levou socos do namorado durante uma discussão enquanto voltavam de uma festa em Criciúma. Ele admitiu apenas que deu dois tapas nela, fato negado pelo exame de corpo de delito.

O Processo está correndo em segredo de justiça, não podem falar nada.