Search

Toy Story 4 no Cinema Arcoplex

Animação “Toy Story 4” foi lançado nesta quinta-feira, dia 20, no Center Shopping

Um dos títulos que marcaram época e por anos viveram no imaginário de crianças e adultos, a franquia “Toy Story” está de volta aos cinemas. E nesta quinta-feira, 20, a sequência da história de Woody, Buzz e companhia, “Toy Story 4” estreiou no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá.

Após três filmes clássicos, a Disney lança “Toy Story 4” com uma nova aventura sobre os brinquedos, que encantaram toda uma geração. Dirigido por Josh Cooley e com produção de Jonas Rivera, o filme traz um novo personagem, Forky, um garfo que virou brinquedo e a partir dele se desenvolverá uma divertida história, que também abordará temas modernos, como o empoderamento feminino.

Sessões

“Toy Story 4” tem sessões confirmadas entre os dias 20 e 26/06 às 14h20 e 16h40 em 2D (dublado) na sala Cine Roxy 1 e às 14h*, 16h10, 18h20 e 20h30 (dublado) na sala Cine Roxy 2. Os ingressos para o filme já estão à venda na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site www.arcoplex.com.br.

*Menos quinta, segunda e terça-feira.

Detalhes do filme

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

Duração: 100 min

Diretor: John Lasseter, Josh Cooley

Distribuidora: Walt Disney

Gênero: Animação

Classificação: Livre