Search

Debutantes 2019 ganharam noite especial na Loja Marbon

Marca registrada na programação do Baile do Grêmio Fronteira, Marbon Skate Surf Shop recepcionou as Debutantes em noite de Petit Comité

A diversão e a descontração estiveram em alta na última terça-feira,dia 18, em Araranguá. Na ocasião, as Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira foram recepcionadas pela loja Marbon Skate Surf Shop, em noite de coquetel especial. Na companhia da patronesse, Luciane de Melo Zilli, das mães, madrinhas, diretoras do clube e imprensa, a Marbon realizou um evento mais que especial, para tornar a noite inesquecível para às Debutantes.

Ao som do cantor Andrei Borges Silveira, o casal Marbon, Mauricio Bon e Natália Boeira, ao lado da empresária Teres Mar Bon, da Grafitt, recepcionaram os convidados. “É sempre uma honra poder participar da programação do Baile. E por isso neste ano decidimos trazer algumas novidades”, comentou Maurício.

Entre as novidades, a Marbon adicionou ao evento uma coquetelaria, oferecendo vários drinks (para os adultos foi servido coquetéis e para as meninas coquetéis sem álcool) aos convidados. “Estou encantada com o evento, a Marbon está de parabéns. Eu e minhas afilhadas estamos muito felizes com todo carinho”, disse a patronesse.

  

  

Desfile e presente especial

O evento ainda reservou um momento fashion. As debutantes, na companhia da patronesse, realizaram um desfile, exibindo os lindos acessórios by Marbon. O encontro foi encerrado com chave de ouro, com a entrega de um presente especial às Debutantes. “Todo ano temos a tradição de presentear as meninas com uma camisa personalizada, para elas usarem na viagem ao Rio de Janeiro”, explicou Natália.

Ao clima de ótimas conversas e muita confraternização, as debutantes encerraram mais um capítulo da caminhada, que termina com A Grande Noite. “Em nome do clube, deixo meu agradecimento a toda equipe Marbon pelo evento maravilhoso que proporcionaram às nossas meninas. Estava tudo perfeito! Ficamos imensamente gratas por todo carinho com as nossas meninas”, declarou a primeira dama do Fronteira, Nany Zilli.