Search

Programação da 28ª Festa do Colono de Maracajá será oficializada nesta quarta-feira

Lançamento oficial

A Administração Municipal e a Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Colono de Maracajá reúnem nesta quarta-feira, dia 19, representantes das 19 comunidades católicas participantes e a sociedade civil organizada do município para oficializar a programação do evento e iniciar a contagem regressiva de 30 dias para início da edição de 2019. A “Pré-Festa” está agendada para 19h, no Centro de Convivências da Terceira Idade.

“É o momento dos detalhes finais e da mobilização definitiva das comunidades participantes, que são, na prática, quem faz a festa”, resume o presidente da CCO da Festa do Colono de Maracajá, Luiz Martinello, o Neguinho, diretor de Agricultura da Administração Municipal de Maracajá. A secretária geral da CCO, Gisele Dal Pont, secretária de Meio Ambiente e Turismo, antecipa que os representantes receberão a programação e o material de divulgação da festa.

“Além dos representantes das 19 comunidades, também teremos as garotas que concorreram ao título de rainha, as eleitas, seus pais, organizadores, autoridades, imprensa  e os convidados especiais para um encontro de trabalho, mas que servirá, também, como arrancada final dos preparativos da nossa festa, que tem por principal objetivo homenagear e valorizar as famílias agricultoras de Maracajá”, ilustra o prefeito Arlindo Rocha.