Search

10º Encontro de Fuscas e Carros Antigos pretende superar a edição anterior

Se confirmada a previsão de um domingo sem chuva, o 10º Encontro de Fuscas e Carros Antigos do Parque Ecológico Maracajá , será dia 23 de junho, a partir das 10 horas, e terá um recorde de veículos participantes.

A expectativa é da secretária de Meio Ambiente e Turismo de Maracajá, Gisele Dal Pont com base na procura de informações e manifestações de proprietários de “verdadeiras jóias” que pretendem expor e passar o domingo no local com a família e amigos.

“A procura por informações e a quantidade de manifestações, inclusive pelas redes sociais, nos impressionam e a equipe da organização está preparada para receber um evento que será marcante pela quantidade de expositores e visitantes”, comenta Gisele.

Segundo a secretária, em 2018 mais de 200 proprietários participaram da exposição. “No ano passado, em um domingo de muita chuva, desde as primeiras horas da manhã, ainda assim quase 100 expositores não tiveram receio de molhar suas jóias e participaram”, brinca Gisele.

A inscrição para participar da exposição são dois quilos de alimento não perecíveis, que serão destinados a ações sociais do município e podem ser expostos carros fabricados até 1994. O ingresso para acesso ao Parque para visitantes de Maracajá, custa R$ 5,00. Moradores da cidade têm acesso livre.