Search

Araranguá participou do Fórum AMESC do Amanhã

O prefeito Mariano Mazzuco Neto, juntamente com secretários e diretores de departamentos do Governo do Município, participaram na manhã da última sexta-feira, do Fórum AMESC do Amanhã, realizado no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlesse, em Turvo.

O evento reuniu mais de quinhentas pessoas entre: prefeitos, secretários, vereadores, diretores, empresários e lideranças do extremo sul catarinense. Apresentado pelo jornalista, Adelor Lessa, o evento contou com a participação da reitora da Unesc, Luciane Ceretta; do secretário de Desenvolvimento Socioeconômico de Linhares, Luiz Fernando Lorenzoni; do presidente do Conselho de Desenvolvimento de Maringá, José Roberto Matos, entre outros  convidados.

Plano de desenvolvimento, turismo, planejamento, infraestrutura, potencialidades, turismo, foram algumas das ações propostas pelos ministradores para o desenvolvimento da região.

Para o prefeito Mariano o evento foi importante, “por que reuniu lideranças, mas principalmente pelo estudo de estratégias visando o crescimento da região”, destacou.