Search

Postos Rizzotto entrega prêmios da promoção de Dia das Mães

Os Postos Rizzotto realizaram uma promoção especial multiplataforma de Dia das Mães , com sorteio de prêmios para os clientes dos postos e para os seguidores das redes sociais da empresa. A ação, inédita na rede, foi um grande sucesso. 

Após 15 dias de campanha, foram conhecidos os vencedores da da promoção, com sorteio realizado em dois momentos. O prêmio principal foi no último sábado (11) e saiu para o casal Luiz (Bijo) e Mariza Bertoncini. Eles sairão do posto matriz, em Alto Feliz, com a tão cobiçada cesta especial do Dia das Mães e ainda puderam sair com o tanque do cheio.

No dia anterior, na sexta-feira (10), já havia sido revelada o nome da seguidora Joyce Januário como a ganhadora do sorteio feito no Instagram da empresa. Ele esteve na segunda-feira (14) no posto da Matriz e saiu “de tanque cheio”.

 

“Muito obrigado a todos que participaram da nossa promoção, tanto com cupons em cada um dos nove postos, como no Instagram”, disse o  proprietário da rede, Beto Rizzotto. “Esta foi a segunda promoção realizada no ano. Para o Dia dos Namorados já estamos preparando mais uma promoção especial. Aguardem”, detalhou.