Search

Adear promove bingo beneficente

A Associação da Pessoa com Deficiência de Araranguá, Adear, promove no próximo mês a segunda edição de seu Bingo Beneficente, a diretoria, juntamente com associados, já estão comercializando as cartelas.

De acordo com a diretora administrativa da entidade, Dilma Silveira de Freitas, os recursos arrecadados na ação já têm destino certo: ajudar a organizar a nova sede da Adear. “O bingo tem o objetivo de reestruturação da associação. Estamos há quase um ano na nova sede e não tivemos apoio governamental, então estamos com recursos próprios. O principal objetivo do bingo é esse”, explica.

No espaço próprio, ou seja, sem despesa de aluguel, falta pintura, jardinagem, adequação de banheiros e outros detalhes que fazem toda a diferença na hora de receber os 530 associados que precisam de acessibilidade para buscar a associação. “São mais de 500 pessoas com deficiência em diversas áreas, pessoas cegas, com sequelas por causa de AVC, com deficiência física ou intelectual, atendidos em toda a região da Amesc”, completa Dilma.

A ação será no dia 7 de junho, no Salão Comunitário Alto Feliz, às 19h30, e as cartelas custam R$10,00 cada. “Teremos cartelas extras, teremos cachorro-quente, pastéis e bebidas. Estamos com boas expectativas e contamos com alguns apoiadores também. Esperamos um grande público, que todos comprem a ideia”, acrescenta.

Ainda de acordo com Dilma, as pessoas estão sendo solidárias, tanto com a doação de brindes ou compra das cartelas. Para ela, isso se deve à relevância que a associação possui na sociedade. “A Adear tem história, as pessoas conhecem o trabalho árduo que desenvolvemos com as pessoas com deficiência. Por isso, a recepção está sendo bem legal”, conclui.

Para adquirir as cartelas, basta ir à associação ou ligar para algum dos membros da diretoria através do 48 3524 0200 u 9 9917 5828.

Fonte: Jornal Enfoque Popular