Search

GHH: Loja reinaugura e assume proposta de alto desempenho

Após um trabalho bem elaborado de reposicionamento de marca, a GHH Gaming, antes conhecida antes por Gamehameha Games, reinaugurou na tarde de sábado, 11. Uma das novidades que os sócios, Túlio Gerhardt e Jonas Peres, pensaram para a loja, foi a extinção do setor geek-nerd, focando apenas na parte de performance, workstation (estação de trabalho) e  games.

Durante o evento, aconteceu um campeonato de Fortnite, e na próxima semana CS:GO. “Essa reinauguração foi bem legal, a galera curtiu bastante. O espaço também está bem diferente. Muitas coisas mudaram”, comenta Túlio.

Agora, a loja não trabalha mais com produtos geek-nerd, como canecas, camisetas, almofadas, e também com jogos. “Nós temos, hoje, mais opções para quem quer desempenho de jogo”, salienta Túlio.

Segundo Jonas, os sócios buscam sempre estar atentos ao mercado. “Sabemos que ele está em constante mudança, principalmente agora, com a Google trazer games via streaming. Montamos uma assistência de PC, referência no Sul. Temos os melhores técnicos e cursos avançados, pra que a gente possa entregar para o nosso cliente o verdadeiro high-performance (alta performance). Nossa expectativa é altíssima”, ressalta Jonas.

A loja fica aberta todos os dias das 9h às 18h e não fecha ao meio-dia.