Search

QUE ARARANGUÁ PODEMOS PENSAR NO FUTURO?

ENTIDADES DIZEM       O que querem para Araranguá?

 

 “Araranguá é um município espetacular e os nossos munícipes souberam trabalhar de forma que hoje se torna uma cidade muito boa de se viver. Eu quero, e penso que todos nós queremos, um Araranguá cada vez melhor. Nós estamos trabalhando com a incubadora e queremos que as primeiras empresas possam começar a produzir a partir de Junho. Queremos que Araranguá se destaque em suas empresas e tecnologia.” – Mariano Mazzuco Neto – prefeito de Araranguá

 

“Que Araranguá cresça economicamente como outros municípios do mesmo porte. Somos uma das regiões mais pobres de Santa Catarina, e nossa cidade merece se desenvolver mais, principalmente, para gerar mais emprego e renda para a população tão batalhadora e hospitaleira”. – Daniel Viriato Afonso (Presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá)

 

“Que surjam pessoas que queiram fazer a diferença. Não dá para continuar com os mesmos erros, mesmos acertos, mesmos interesses, preferências. Uma administração precisa se cercar com o que há de melhor nesse lugar, com a potencialidade e capacidade do outro”. – Jucélia Costa (Segunda mulher que foi eleita a vereadora de Araranguá)