Search

É da comunidade de Livramento a rainha da Festa do Colono de Turvo 2019

Dandara Lodetti, representante da comunidade de Livramento, entre 14 candidatas, foi escolhida rainha da Festa do Colono de Turvo 2019.

Na noite do último sábado, dia 23, aconteceu o desfile para a escolha das soberanas da Festa.

Para delírio das torcidas organizadas presentes, em uma noite recheada de lindas mulheres, que desfilaram sua beleza e carisma, as candidatas deram trabalho para o corpo de jurados. Ao final , as mais belas e simpáticas conquistaram os títulos de rainha e princesas.

Dandara foi escolhida a rainha, enquanto Roberta Kalandia e Maria Luíza Manentti completaram o trio de soberanas. A rainha da festa ganhou uma viagem para a Itália.

Entre as premiações um passeio para Gramado para as três meninas e um passeio  para Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, para todas as candidatas.

De acordo com um dos responsáveis pela organização da festa em comemoração pelos 70- anos de emancipação de Turvo,  o secretário de Turismo, Cultura e Esportes do município, Jair Toreti, o evento abrilhantou as festividades. “A escolha é um momento bem interessante e ajuda a divulgar e preparar o público para a programação ampla da Festa do Colono”, comenta.

A festa, que acontece de 2  em 2 anos, e é uma das maiores de Santa Catarina, será em agosto. Ela prestigia com tradição e novidades os colonos e agricultores de Turvo e região.

 

Na foto, as soberanas ao lado da primeira e segunda damas, de Turvo