Search

Luci Zilli é a patronesse do Baile de Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira

Empresária disse sim ao convite da diretoria do Grêmio Fronteira na noite de quarta-feira, 13. Primeiro encontro do Baile ocorrerá em maio

 

O primeiro grande anúncio do Baile de Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira ocorreu na noite de quarta-feira, 13. Na ocasião, a empresária Luciane de Melo Zilli foi oficializada como a patronesse. Ao lado de seu esposo, Tiago Zilli, a primeira dama do Turvo vai abrilhantar o maior evento social do Vale do Araranguá.

O convite foi feito pelos casais da diretoria: Bervaldo e Nany ZilliJosé Adilson Eriane CândidoCésar Josi DemetrioOsmar Ramisia Dagostin Rubens Clarice Tortato de Oliveira. Eles se deslocaram até a residência de Tiago e Luci, como carinhosamente é conhecida, para oficializar o convite.

Com a presença de familiares, Luci e Tiago disseram o esperado sim e agora terão a missão de serem a referência durante os meses de maio e setembro para as próximas meninas que terão a oportunidade de debutar pelo Grêmio Fronteira neste ano.

O presidente do Fronteira, Bervaldo Zilli, o Vado, destacou a proximidade do agora casal patrono, com Araranguá e Região. “Mesmo morando em Turvo, eles participam de todos os eventos do clube, cultivando uma amizade de longa data. A Luci e o Tiago é um casal muito bem visto pela sociedade e eles só tem a contribuir com o nosso baile. Estamos muito felizes com o sim deles”, disse Vado.

A primeira dama do clube, Nany Zilli, comemorou a notícia. “Esse momento só vem a coroar essa relação de amizade, que vem de longa data. Estamos muito felizes e honrados em tê-la como nossa patronesse”, salientou.

Em tom emocionado, Luci agradeceu o convite e destacou que chegou a hora de viver este momento, que há tanto era aguardado. “Em outras oportunidades infelizmente não conseguimos aceitar este convite, mas agora chegou a vez de realizarmos este antigo sonho”, detalhou.

Luci também ressaltou o fato do Grêmio Fronteira manter a tradição do Baile de Debutantes. “Em muitos lugares esta tradição já não é mais mantida, e o clube consegue ano, após ano, fazer um baile inesquecível. E eu, como participante assídua de todos os últimos bailes, fico muito feliz de poder contribuir e poder dar continuidade a esta tradição de nossa sociedade”, pontuou.

A programação do Baile inicia em maio, sendo que até lá as inscrições seguem abertas.

Sobre o Casal Patrono

 

Luciane de Melo Zilli e Tiago Zilli são naturais do município de Timbé do Sul e residentes desde 1994 de Turvo. Empresários, eles administram a filial das Lojas Adelino e a loja By Luci Decorações. O casal também possui carreira na política, com Tiago sendo o atual prefeito de Turvo. A relação dos dois trouxe ao mundo três filhos: Willian, Bernardo e Maria Emília.

“Agora, é comemorar e aguardar com grande expectativa estes meses que antecedem ‘A Grande Noite’ do Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira, que será realizada no dia 14 de setembro de 2019”, encerrou Nany.