Search

Romance escrito por araranguaense tem lançamento oficial nos Estados Unidos

No último dia 18 de janeiro, ocorreu na cidade de Woburn, no estado de Massachussetts, nos Estados Unidos, o lançamento da obra literária “Não me ame assim”, da autora araranguaense Andresa Espindula.

A obra, que foi escrita em, aproximadamente, 90 dias, levou cerca de um ano para ser publicada e o evento para celebrar a publicação, ocorrido nos Estados Unidos, contou com a presença de muitos brasileiros, ansiosos por compartilhar das festividades da cultura do País que tanto apreciam e sentem falta e, também, a exposição da artista plástica Patrícia Filikov.

 

Foi uma noite muito especial, com muitas fotos, autógrafos e muita cultura, num momento memorável, para uma comunidade que aprecia a cultura do seu País de origem.

“Foi gratificante ter tanta gente em um mesmo lugar com o propósito da leitura. Foi uma noite com muita emoção e carinho envolvido e eu só tenho a agradecer a todos que me ajudaram e me incentivaram nesta jornada da escrita, afinal, para escrever o livro, levei 90 dias, e, depois, em menos de um ano ele estava totalmente pronto para a publicação. Foi algo surpreendente e que me mostrou o que eu realmente amo fazer, escrever”, comenta a escritora.

O romance é uma ficção, cujo tema central é baseado em uma história, infelizmente, muito comum, ultimamente: os relacionamentos abusivos. Para dar segurança aos pontos abordados no livro, a autora conversou com muitas mulheres que já passaram por um relacionamento deste tipo, para entender como funciona o psicológico delas, criando personagens muito bem formatados.

Aliás, diga-se de passagem, quando se trata de romance, há sempre um mocinho apaixonado. Neste caso, ele vai fazer de tudo para ajudar a personagem principal a enfrentar seus medos e traumas. É uma linda e forte história, que vai envolver qualquer leitor.

A obra, que tanto existe em formato tradicional com capa, quanto em formato e-book, está à venda em todo Brasil, através do site da Editora Viseu, da Livraria Submarino, Lojas Americanas, Amazon Brasil e Shoptime. Para mais informações e links de compra, acesse o site da autora www.andresaespindula.com.

Andresa Espindula, durante a cobertura do evento, garantiu que há uma continuação sendo escrita, cujo título será “Não me odeie assim”, com previsão de lançamento para o começo de 2020. Além disso, ela está participando de um concurso Pólen de Literatura, pela autora Arqueiro, uma das maiores do Brasil, com um romance que se passa no século XIX e que, por motivos do regulamento da premiação, ainda está mantido em segredo.

Para quem se interessa em literatura, a autora possui seu próprio site, no endereço www.andresaespindula.com , e uma conta no Instagram, @leitores.amores, onde compartilha frases inspiradoras.

Texto: Julia de Luca

Fotos: Davi de Paula