Search

Duplo homicídio é registrado em Araranguá

Araranguá

Natália Silveira

Na manhã de sexta-feira, 23, aconteceu um assassinato na Rua Valmor Costa da Luz, no bairro Polícia Rodoviária em Araranguá. No local, a DIC (Divisão de Investigação Criminal) se deparou com os corpos de duas vítimas. Robson Marcelino Netto, 19, e Stefanni de Aguiar do Nascimento, 16, foram executados a tiros com disparos de armas de fogo.

Segundo o delegado da DIC, Lucas Fernandes da Rosa, o corpo de Robson estava em via pública. “Provavelmente ele tentou fugir dos autores do crime. Já Stefanni, encontramos ela dentro de casa, na sala, próximo ao sofá. No local encontramos várias capsulas de projéteis de calibre .40 e 9mm”, explica.

Ainda segundo o delegado, as primeiras informações é que o assassinato teria acontecido na madrugada de sexta-feira. “Provavelmente arrombaram a porta da residência, pois os trinques estavam danificados e acabaram praticando esse homicídio. As informações que temos sobre o casal é que a Stefanni tem a mãe presa por envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas. Também já tínhamos sido informados sobre ela estar também praticando tráfico. O Robson não tínhamos informações além de que dividia residência com Stefanni”, descreve.

No local o IGP realizou a perícia técnica e a DIC encontrou alguns documentos na residência e a partir disto inicia-se a investigação para identificação dos autores.

Através do Facebook, a irmã de Robson, Taiane Marcelino, pediu: “O mínimo nessas horas é respeito independente de quem seja ou o que fazia. O motivo nós já sabemos e acredite, não tem nada a ver com drogas.”

A reportagem conversou com o delegado Lucas e até então não se obteve atualização do processo de investigação do caso.