Search

Senador Dário Berger é homenageado com a mais alta honraria do Poder Legislativo Catarinense

Em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira (19/11), no Plenário Osni Régis, em Florianópolis, o senador Dário Berger foi condecorado com a Comenda do Legislativo Catarinense. A mais alta honraria do Poder Legislativo foi concedida para 38 personalidades e organizações que, no campo de suas atribuições, promoveram o desenvolvimento cultural, político e econômico do estado barriga-verde com ações relevantes.

O título concedido ao senador, foi indicado pelo deputado estadual Manoel Mota (MDB), em reconhecimento a atuação de destaque de Dário no Congresso Nacional.

“Sinto-me honrado e muito feliz pela indicação. Essa Comenda aumenta nossa responsabilidade e nos motiva a continuar trabalhando em favor dos catarinenses, contribuindo com o desenvolvimento de Santa Catarina. Agradeço a indicação do deputado Mota, que representa o reconhecimento do nosso trabalho pelas causas do estado”, destacou o senador.

A Comenda do Legislativo concedida anualmente, foi instituída pela Resolução 2/2008 e unificou várias distinções que eram outorgadas pelo Parlamento catarinense.  
— 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa  –Senador Dário Berger  MDB/SC